23
ago

Acrílico no Ponto de Venda (PDV), soluções criativas para vender mais

Todo e qualquer profissional de Marketing entende a importância do Ponto de Venda (PDV) para o varejo tradicional. O PDV é o local de maior proximidade entre os consumidores e os produtos de uma ou mais marcas. E é nesse local onde esses consumidores mostram as suas reais intenções de compra.

Na prática, administradores que conseguirem trabalhar o Ponto de Venda de forma estratégica, fazendo uso de técnicas de Comunicação Visual e Merchandising, tendem a conseguir melhores resultados. E é nesse cenário que entra toda a praticidade do acrílico.

O material apresenta-se como uma das melhores soluções para suas ações no Ponto de Venda. Pois, além de leve e resistente, são inúmeras as opções de personalização. As peças podem ser cortadas e gravadas, coloridas, transparentes, translúcidas, espelhadas, iluminadas, retroiluminadas de acordo com a sua necessidade e sem limites para a sua criatividade.

Dentre as mais utilizadas hoje no mercado, destacam-se:

  • Displays;
  • Displays de Mesa;
  • Expositores;
  • Placas de Identificação;
  • Púlpitos;
  • Urnas;
  • Sinalizadores;
  • Take one’s;
  • Totens.

E além de todas essas vantagens, o melhor, o Acrílico é super econômico! E, na maioria dos casos, não será necessário grande investimento para que suas ações de Merchandising lhe tragam bons resultados.

Conte com a Zic Laser para o desenvolvimento do seu projeto de PDV personalizado. Nossa experiência dará a você a possibilidade de tornar suas ofertas ainda mais atraentes e acima de tudo, aumentar as suas vendas.